1º Festival de Inverno - Vidal Ramos

Como todos sabem, eu toco flauta. Aí surgiu uma ideia da Escola de Música fazer um Festival de inverno, apresentando algumas músicas, somente com os alunos da escola (Porque o Festival da Cultura que acontece em novembro - ou outubro - é com apresentações de todos que quiserem) .
Eu toquei três músicas. Primeiro com o grupo de flautas, depois com um quarteto formado por 4 (dã) alunos e por último, novamente com o grupo de flautas junto com os violinos.

Segue umas fotos:


(Grupo de flautas - óbvio que não estão todos aí)


(Quarteeeeeeeeto *-*)


(Eu na música de encerramento)

E segue também o vídeo da apresentação do Quarteto: (Mozart - Serenade)


Foi tudo bacaninha, êêê \õ/

Besos, Leide.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 comentários:

Kαren ' disse...

que fofa tocando,parabéns

Luana Caroline disse...

Fofa mesmo *-*
Que chique o quarteto formado por 4 kaoskaoskoaskoaks ^^' Sempre quis tocar alguma coisa, mas não consigo nem bater palma no ritimo >.<

Francini disse...

eeee parabéns *-* adoorei o quarteto com 4 pessoas (y) haha

Anônimo disse...

AAAAAAAAH, minha poxinha arrasando *-*
parabéns, adorei, você tá linda *-*
já pensou ter que se apresentar Brasil a fora? eu iria assistir bem lindo na primeira fila e gritar horrores kk <3

Anônimo disse...

haha toca muito, na escola eu participei da banda que desfilava, mas não aprendi tocar flauta !!
talento

kiu.

Anônimo disse...

primeira coisa, voce estava liiindiiissima, segundo, voce toca bem ((: ficou lindo seu post. e voce tava diva no evento. ((: amo voce fdp s2

Mariana disse...

Ai que orgulho! HUAHAIUHIAUHIUA arrasaaaaaaaa :)

Anônimo disse...

Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara,tu toca muito, eu aprendi a tocar flauta na mesma escola que vc, Evaldo Boing, hoje em dia não pratico mais, um abraço ! ;P

Lincoln disse...

Que liiinda vc, amore!

Aí tem eletricidade? -q
brinks

Postar um comentário