Trollando o pessoal do facebook..

Seguinte... Eu tinha uma postagem pronta pra por aqui, mas eu fiz uma brincadeira no meu facebook essa semana que eu quero compartilhar aqui, porque foi engraçada (pelo menos pra mim).
Seguinte²... eu mudei o status de relacionamento. Tava "solteira" e eu mudei pra "relacionamento sério", só pra ver o que as pessoas iriam dizer. Pra ver é só clicar em cima da imagem. Especialmente da primeira que não sei porque diabos deu erro.










Quem me conhece sabe que eu JAMAIS compartilharia uma "informação" dessas, mesmo pra conhecidos. Imagina então numa rede social! Alguns sacaram na hora que era mentira, outros se assustaram e as perguntas e respostas foram bem criativas. O único que sabia e que foi meu cúmplice pra montar essa brincadeira é o Jonatha Leoni (se quiser xingar: @joonathaleoni_)
PS. eu ia tapar o nome de vocês pra evitar retaliações futuras, mas eu vi que era muita gente e de alguns eu até menciono nos meus comentários, então deixei quieto. E foi uma brincadeira, eu sei que vocÊs me amam kkkkkk
É isso.

Besos, Leide.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Anônimo disse...

eu sabia de tuudo! beijos recalcados!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-Ihuri,

Anônimo disse...

u_u é, cai q nem uma trouxa (mais eu sou bruxa, pertenço a casa Gryffindor) kkkkkkkkk,vixi engana-se muitos né? kkkkkkkkkkk mais eu te perdoo u_u bjs
Ayme...

Anônimo disse...

leide um dia vou ser como vc,.... trollada nivel master. kkkkkkkk

liz...

Anônimo disse...

você vai ver, poxinha kkkkk u.u

Jonatha Leoni disse...

tô famoooso no blog da tuua leeeide *-------* AAAAAAAAAAAAAAH :DDDDDD sabiiia de tuudo desde o começo! taaapa na cara da sociedade -q

Anônimo disse...

eu ja sabia tbm ok u.u sou muito esperta u.u shauhsuhauhsuahuhsuahsa ai leide, sua palhacinha <333

Carol

Rafaela disse...

sua filha da puta, eu acredite nessa fita ai, e ainda fiquei brava contigo por nao ter me contado antes KKKKKKKKK ri demais.. bitch <3

Isabella disse...

adorei a credibilidade que dão pra vc! USHUASHUASHUAS te chamando de enclhada na cara laaarga! ADOREI A PEGADINHA HAHAHAHAAH

Postar um comentário