Enquanto isso, no parquinho...

Seguinte. Ano passado eu trabalhava de babá (assim como nos 4 anos anteriores). Eu detestava passear com ela em dias quentes² porque tenho uma relação de total ódio com o sol. E você se pergunta: o que isso tem a ver? E eu te respondo: nada. Era só um desabafo mesmo.
Ou talvez até tenha alguma coisa relacionada. Um "belo" dia de sol fui com a Ana Julia no parquinho. Ela encontrou uns amiguinhos e foi brincar. E eu encontrei uma amiga e fui conversar, PORQUE NÉ. O meu humor não estava dos melhores (novidade bla bla bla). Eu e minha amiga sentamos em um dos brinquedos (que não tinha criança nenhuma, até porque se tivesse a gente não ia sentar) e ficamos conversando. Depois de uns minutos chegou uma menina que queria porque queria brincar na droga do brinquedo. A gente saiu, ela brincou, saiu e a gente foi lá de novo. Dali a pouco ela voltou toda revoltadinha porque a gente tava sentada no brinquedo "dela" e "mandou" a gente sair. A gente riu e ela se revoltou mais ainda. Tentava tirar a gente "à força". Aí brotou uns amiguinhos dela do bueiro, porque não sei de onde raios saíram aquelas crianças. Uns puxavam a gente, outros chacoalhavam a bosta do brinquedo, ... Aí a fedelha pivô dessa pequena confusão começou a chamar a gente de gorda, porque eles não conseguiam nem mexer a gente do brinquedo. Aí eu e minha amiga saímos de boa, e enquanto a gente caminhava pro outro lado do parquinho, a menininha despirocou e começou a gritar:
- Aeeeeee, as gordas saíram hahahahaha, o brinquedo é nosso hahaha suas gordas, eu nem queria brincar, era só pra tirar vocês do brinquedo, bla bla bla
Me virei, fui com o "dedo de orelha" e fui reta na orelha da pirralha. Mas eu juro pela minha vida, não apertei. Só dei um puxãozinho de leve e falei:
- Dá pra parar? A gente já saiu do brinquedo, então já chega, né?
Soltei a orelha da fedelha e voltei pra minha amiga. No caminho ouvi a menina dizer:
- Nem doeu mesmo!
Olhei pra ela e falei:
- Mas não era pra doer mesmo.
Ela me mostrou a língua, pegou o chinelo e saiu do parquinho chorando e gritando "EU VOU CONTAR PRA MINHA MÃE"
Ué, mas ela não tinha dito que "nem doeu mesmo?"
Eu sei que a mãe dela não ia fazer nada comigo. Se bobear até levava a filha lá no parquinho de novo e dava uma surra nela na frente de todo mundo, mas beleza.
Saí de lá com a Ana Julia e no caminho falei:
- Tu é amiga da "fulana"?
- Sou, mas não gosto muito dela. Ela é chata. Por quê?
- Ah, porque ela me xingou e eu puxei a orelha dela.
- AHAHAHAHAHAHAHAHA BEM FEEITO! Ninguém gosta dela hahahaha
Juro, a Ana foi rindo da menina até em casa. Quando a mãe dela chegou, ela contou a história pra mãe dela e até a mãe dela riu e concordou comigo e com a Ana.
Apoio é tudo nessa vida, né? hihihi

Besos, Leide.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Luana Caroline Nascimento disse...

Ana Julia Leide (?) Menina saiba que é feio puxar briga no parquinho. Mas olha, bem que você fez viu? Tá aí um motivo que eu não gosto de crianças KASOAKSOAKSOAKS' Minha sobrinha às vezes (sempre) faz dessas, que raiva que me dá.
Mas o "Ninguém gosta dela" foi 'pá caba' mesmo em?

Anônimo disse...

Cuidado com as crianças, elas são mais espertas do que imaginamos kk

késia

Postar um comentário