Saudades, segurança!

Estava eu com duas amigas comendo (novidade) pastel na pizzaria (problem?).
Não tinha muito movimento. Tava até gostosinho pra conversar. Era um sábado à noite, horas antes de uma balada que ia acontecer por aqui.
Papo vai, papo vem, chegaram uns caras vestidos de preto, que a gente deduziu que seriam os seguranças da festa. Eram mesmo.
Acontece que um deles era muito lindinho kkkkkkkkkkkkkkkk não sei nem porque era segurança. Loiro, olhos claros, corpo de modelo e ai meu Deus, como eu sou tarada.
Ele entrou com os amigos dele e eu voltei a comer meu pastel e comentar - sobre ele - com as minhas amigas.
Uns minutos depois veio o garçom perguntando se a gente queria mais alguma coisa.
Amiga 1: O número do segurança.
Eu: Pra miiiiiiiiiim \õ/
E a gente riu com o nosso desespero.
O garçom saiu da mesa rindo e voltou uns 5 minutos depois e me entregou um papel. Achei que era a conta, mas a gente não tinha terminado de comer. Eu ia xingar ele quando vi o papel. Era o número do segurança.
A gente começou a rir e não parava mais. Porra, a gente pediu de brincadeira e o cara foi lá e conseguiu o número!
A pior (ou melhor) parte da história é que uns 10 minutos depois, já recuperadas, o SEGURANÇA foi na nossa mesa. Caralho, eu não sabia onde enfiar a cara.
Ele começou fazendo perguntas sobre a gente e tal. A gente até tava tendo um papo legal (o folgado até catou um pedaço do pastel da minha amiga e tomou o suco dela). Antes de sair ele perguntou quem pediu o número dele. Nunca vi um silêncio tão fúnebre na minha vida. Eu baixei a cabeça e minhas duas amigas IDIOTAS (sim, idiotas e eu espero que vocês leiam isso!) ficaram apontando pra mim.
Quis matar as duas, o garçom e de quebra o segurança pra ele parar de olhar. Aí assumi que tinha sido eu. (é difícil fazer isso, por favor.) Aí ele perguntou se a gente ia na festa mas nenhuma de nós ia kkkk... Ele se despediu e foi embora. O garçom voltou e eu ameacei ele de morte ahahhahahahahah

Brincadeiras à parte, nunca consegui um telefone tão rápido na minha vida. E tô até hoje pra descobrir o nome dele. Sei lá, parece ser Marcos ou algo do tipo...





Besos, Leide.

PS. A "amiga 2" não teve nenhuma fala porque a desgraçada só ria.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Eliani disse...

KDPOASKDAPSODKPASOKDPAOSKDPOASKDPOASKDPOASKDPOAKSDPOKSDPOKASDPOKASPOD SOU A AMIGA 1, PFVR, E A QUE TEVE UM PEDAÇO DE PASTEL E UM POUCO DE SUCO FURTADOS PELO SEGURANÇA, KDPAOSKDPOAKSDPOKASDPOKASPODKPOASDKPO /PLOP

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem será a amiga dois? kkkkkkkkkkkkkk AMO/SOU ela

Luana Caroline Nascimento disse...

KOASKAOSKAOSKAOSKOAKSOAKS' Titia Leide tá bem safadinha em?
Só não vá errar o numero e ligar pro Paulo

Postar um comentário