Frase CQC da semana

Hoje são várias \õ/


Durante o Top Five:
Tas: um cara desse numa quermesse, num tem ninguém no pau de sebo!
Rafinha: eu não vi um cara subir num pau assim tão rápido, desde quando apresentaram a Mônica pro diretor do CQC.

Marco Luque imitando Marcelo Tas: Valeska popozuda tem muito mais utilidade do que a gente pensava. Olha isso!

Rafinha: Rubinho Barrichello no 2º lugar do Top Five, sacanagem!
Tas: ele tá no 2º lugar e ganhou a corrida, de um animal que eu conheço muito bem!
Marco Luque: é que o diretor falou no ponto pra eu deixar ele passar...

Durante o CQTeste:
Rafa Cortez: Danilo, eu tenho grandes convidados do Brasil inteiro ao meu lado. Este é o CQTeste.
Danilo: quem entrevistou o Caetano Veloso?


Rafinha: é ex-BBB namorando ex-BBB, ou seja, essas p**** tão se reproduzindo!

Destaque pro Marco Luque que tava atacadíssimo na última segunda, a ponto de acender dois pequenos foguetes dentro do estúdio e ver Tas e Rafinha saírem desesperados pra apagar antes que ocorresse as explosões!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Unknown disse...

HSUAHSUA' CQC sempre D +
Marco Luque \õ/

Jeniffer Yara disse...

HAUSHUAHSUAS Eu VI nessa seguna,morri de rir com todo o programa! *_*

Saudades de vir aqui!
Beijos.

Elleri Ruan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cherry Bomb disse...

Adorei o seu blog Leide!!!!! Tá de Parabêns!!!! beijossss

Postar um comentário