Viajando Loucamente...

Recentemente eu estava assistindo o programa "A Liga" (que trata de assusntos diversos do nosso cotidiano sob 4 pontos de vistas), e o último programa que eu vi (dia 03/08) falava sobre pessoas que tem distúrbios mentais. Em dado momento da conversa de uma psicóloga com um dos apresentadores (Rafinha Bastos), ela disse que a loucura começa com certos delírios, visões, etc. Aí eu lembrei que uma vez eu tive umas visões. Mas aquilo não era sintoma de loucura, e sim, [d]efeito do remédio que eu tinha tomado. Vou tentar explicar desde o começo.
Quando eu vou viajar eu sou OBRIGADA a tomar remédio pro estômago. Pro meu bem, e pro bem das pessoas ao meu redor.
Vira e mexe eu viajo pra uma cidaezinha chamada Ourinhos (que fica entre Brusque e Vidal Ramos - onde eu moro - e que vocês provavelmente não conhecem). Como eu disse, eu preciso tomar remédio, então, naquela vez não deixaria de tomar, até porque uma parte da estrada é de terra, e o estrago seria maior. Eu tomei o remédio e eu e meu pai saímos de lá rumo à Vidal. Acontece que esse remédio que eu tomo, dá um sonolência dos infernos. Maaas, eu não queria domir, e lutava contra meu sono. A cada chacoalhada que o ônibus dava, meu psicológico mandava eu fechar os olhos. Acontece que eu não sou obediente, e tentava abrir. Nessa "brincadeirinha" de abrir e fechar os olhos, eis que eu olho janela afora e vejo um barranco enoooooooorme, com muitos pés de pinheiro lá em cima. Aí que vem o surreal, ou não. Eu mais pra lá do que pra cá, parecia que tava de ressaca de tanto que eu tava lenta, vejo entre meio os pinheiros, duas coisas inacreditáveis: a primeira, um cachorro correndo barranco abaixo. O que era teoricamente impossível, já que tinha um declínio que só alguém escalando pra subir, ou se jogando pra descer. A segunda: o RBD. O cachorro estava na verdade fugindo da Dulce María, e eu JURO, Anahí e Poncho estavam brincando de "pega pega" entre os pinheiros. E enquanto eu chacoalhava a cabeça e esfregava a mão nos olhos pra acordar de uma vez, vinham mais visões que eu realmente não lembro. Aí eu me entreguei ao sono completamente e só acordei chegando em Vidal. E foi só efeito colateral do remédio mesmo, porque eu nunca mais vi aquilo.
-
Aproveitando esse post, quero contar de outra viagem que fiz pra esse mesmo lugar, e não tomei o remédio. A sorte é dava pra abrir a janela do ônibus. Balanço vai, balanço vem, estrada de terra, o motorista dá uma freada brusca. Era tudo que meu estômago precisava.
Antes de fazer porcaria dentro do ônibus, eu abro a janela e mal dá tempo de por a cabeça pra fora. Aliviada, eu abri os olhos e...pasmem, eu não contava com a astúcia de um carro que parou bem do lado do ônibus. E pior, embaixo da janela que eu tava chamando o "hugo". E pior, a mula do motorista do carro tava com o vidro aberto. E pior, ele tava todo folgadão, sem camisa e com o braço pra fora da janela. Meu tiro foi certeiro. Quando eu vi o resultado da obra-prima que eu fiz sem querer querendo, voltei a cabeça pra dentro do ônibus numa rapidez incrível. O ônibus arrancou, e eu consegui dormir.
Não é por nada não, mas acho que o cara do carro deve ter ficado MUITO pu** com quem fez aquilo com ele...


Besos, Leide.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Kαren ' disse...

-euri pacas, e o homem do carro foi pra casa premiado pensa que legals

Daniella Elize disse...

Leeeeeeeeeeeeide!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei sua visão tensa com o RBD,ri muuuuuuuuuuuito!
coitado do cara do carro, isso deve ter sido...nojento Oo

Ana disse...

haushaushausahusahsuahsu
lei de murphy

Francini disse...

SAHOSAUHASOASUHASOUSHASOUHOASUOSAUHSAOUH euri :O
Tu tava sonhando,e pensou que estivesse delirando kkk. Fiquei com pena do cara do carro, deve ter ficado um cheiro ótimo nele. AOSUHAOSUSHOUSAHSUOH

Erick Arruda disse...

kkkkkkkkkkkkkk já te disse pra parar com o crack, e ficar mentindo q é remedinho! kkkkk Mas enfim, coitado do cara, eu arrancava o carro e ia atrás de vc até na China se fosse preciso! kkkk

Jeniffer Yara disse...

HUAHSUAHSUAS Muito boa a história Leide *.* Escreve um livro,vai... hehe

Beijos.

Luannet'S disse...

HSUAHSUAHSUAHSUA' ri mto '-'
Tbm uso essa expressão de chamar o "Hugo" kkkk'

Postar um comentário