Análise de Músicas [2]

Poeira, poeira, poeira, levantou poeira – corre que é furacão.

Maionese, ele me bate, bate feito maionese – Lei Maria da Penha nelee!

Eu sou Stefhany – e daí?

Abalou, abalou, sacudiu, balançou – corre que dessa vez é terremoto. Ou a Preta Gil.

Mulheres na frente, os homens atrás – suruba, oeee!

No espelho essa cara não é minha – medo.

Aonde quer que eu vá, te levo comigo – até pro inferno? E pra PQP?

Tem que ter, bola na rede pra dizer que é gol - ainda bem, né? já pensou se a bola fosse pra linha de fundo e marcassem gol?

Já fiz de quase tudo tentando te esquecer, vendo a hora morrer – a hora tinha vida? E você não fez nada pra ajudar? Pô, da próxima liga pro SAMU!!

Eu entrego a minha vida, pra você fazer o que quiser de mim – e se ela te bate? Depois não reclama!

Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu – vai no médico que ele separa.

Que coisa linda é uma partida de futebol – depende, se for Brasil e Holanda, nem comento.

Só eu sei, como é duro suportar, a dor no peito por te deixar – maconha mode on?

-

Dessa vez dei uma zoada (ou seria zuada?) a mais, ... fui mais direta, mas lembrando que é BRINCADEIRA. Meu objetivo não é de ridicularizar, e sim mostrar a criatividade do Brasileiro pra escrever músicas.

Besos, Leide.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Isa; disse...

adoooooorei! UASHUASHUASHAUS tu é muito criativa amiiiga! \o/

beijos ♥

Lincoln disse...

a cada post vc tá melhor, hein!

A futura humorista do Brasil ♥

Te AMO

Unknown disse...

adooooorei as musga :D

Luannet'S disse...

Adoooro essas Análises de Músicas *-*

Beijos - Wal

Postar um comentário