Promoções

É impressionante o tanto de promoções/descontos que fazem durante a copa (ou qualquer outra “festividade” desse gênero).
Na verdade, escroto mesmo são essas perguntas mais que óbvias que fazem, tipo a do “torpedão campeão”.
“Quantas vezes o Brasil foi campeão mundial?”
Dã. Quaaaaantas vezes seráaa que foraamm? Oh, terei que pedir ajuda dos Universitários!
Por que não fazem uma pergunta mais difícil, tipo, sei lá, quem descobriu o Brasil? (...)
Ué, pra mim foram os índios. Vai que fazem uma pegadinha com você;
Enfim. Isso me lembra uma vez que eu participei de uma dessas que passam na TV. Eu realmente não lembro qual a marca e nem o que ganhava, mas tinha que responder uma pergunta escrota tipo essa do começo.
“Qual a marca que faz isso, isso e aquilo?”
Mandei e tal. Quando eu vi aquele mundo de cartas no palco do programa (era tipo MUITA, MUITA CARTA MEEEEESMO), eu vi que não tinha chance. Mas minha carta ainda estava lá, certo? Errado. Mandei pro endereço errado. Foi aí que eu vi que não tinha chance mesmo. Mandei pra SP, e era pro Rio. Revoltei. Gente burra é outro nível, né?!


Besos, Leide.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

AlissonRudson disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pqp lÊ vc é d+++ kkkkkkkkkkkkkkkk

Meickson disse...

KASOPKAPOSKPOAKSPOAKSOPKAOPS
é a vida neh Leide KAOSPKAOPS, nao se pode ganhar tudo kkk... e eles nem tem culpa de voce ter mandado pro endereço errado KASPOKOAPS

Talita disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk Se o Mick Jagger tivesse torcido pra você perder, sua cartinha ia ser sortiada mesmo sem estar lá!

Kαren ' disse...

kkkkkk
a Leiide,me fa z rir demaes amr
só vd, como mandar pro endereço errado?
e foram os indiso que descobriram o Brasil é?
HSUAHSUAHU
-eurimt

Fran. disse...

Entendo errar o endereço, é pq qdo passa o comercial, qse nuunca passa o endereço pra enviiar. saoushsaousasaouhsosauhasousahsauhasouash
ai ai Leide, só tu pra fazer uma coisa dessas. ashouash

Amanda disse...

tinha que ser loira HUSAHUSHIUHUIHIIUHOFÇK~Ç brinks leide s2

Unknown disse...

SHAUSHUAHSUAHUA' puts, tinha que ser a Leide.
Voce nao da muito sorte com cartas em!

Postar um comentário