Pausa pra desabafar...

Passei por uma experiência meio tensa hoje no trabalho. Pra quem não sabe, eu trabalho temporariamente em uma creche. Hoje enquanto as crianças comiam, a cozinheira foi avisar pra "tia" que estava comigo que o cachorro dela tinha sido atropelado por uma moto e estava agonizando no meio da rua. Eu fui correndo na janela pra ver...ele já estava indo em direção à creche, mancando, e de longe eu via que ele sangrava MUITO na boca.

Eu me afastei das criançase foi instantâneo: comecei a chorar. Tive que ir pra uma sala mais afastada pra me acalmar, e depois beber muita água.

Eu vi o bicho de perto, mancando, sangrando, com cara de "quero ajuda" e eu não podia fazer nada. A dona levou ele pra casa...provavelmente está bem. Mas eu nunca tive uma reação assim...foi estranho.

Isso serve pra gente pensar no valor da vida, seja ela humana ou animal. Afinal, os bichos também sentem. Um ótimo exemplo é o do meu gato (tenho um gato e um cachorro): como eu almoço sempre no trabalho, e era sempre eu que dava comida pra ele no almoço, agora ele não come mais, por sentir minha falta pra tratá-lo. Eu chego a noite em casa e ele corre desesperado querendo ração. Interessante, né?

Aqui vai uma foto do meu gato (alemão) e meu cachorro (chiquinho):


Besos, Leide

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Own que triste isso,odeio ver acidentes assim também.É devemos valorizar nossas vidas e a vida das pessoas e animais que fazem parte dela! ;)

Bjs!

Meickson disse...

KKKKk que lindinho seu cachorro, ele é tampinha igual a vc q KAPOSKAPOKSPOASOP

Unknown disse...

é interessante '-'

37porcento disse...

O Chico é divo. *-*'

Postar um comentário