Feliz dia do AMIGO!

Da amiga também. Ou daquela sua peguete que antes era sua amiga, ou daquele seu ex namorado na qual a relação terminou e vocês continuam sendo amigos, ou daquela sua vizinha que você começou uma amizade só pra daqui um tempo dar uns pegas nela, ou daquele garoto popular que você é amiga só pra dizer que é amiga, ou daquela pessoa que você diz ser amiga mas no fundo quer dar uma porrada porque ela roubou seu namorado, ou sei lá, cansei de pensar. Amizade é um termo complexo pra minha cabeça a essa hora da noite.


Eu realmente não preparei nada pra escrever aqui, então, já que eu sou fã do CQC, vou postar um "poeminha" escrito pelo humorista Marco Luque (@marcoluque), um dos apresentadores do programa aos seus companheiros de bancada.


PS: catei a foto do FC Luque Manicas (@LuqueManiacas).

Outro dia posto umas historinhas com os meus coleguinhas.

E feliz dia do amigo, que na verdade, é todo dia.

Besos, Leide.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Amanda disse...

Adorei kkkkk
Feliz dia do amigo Leide <3

Fran. disse...

Adooorei *-* kkkk'
Feliiz dia do amigo pra minha beeest tbm ♥ *-*

Jeniffer Yara disse...

Kkk' que poema comovente hein?!E que introdução de texto hein?! Kkk' Amei!
Feliz dia do amigo atrasado!o/

Beijos!

Carol Prata disse...

cqc *----* e feliz dia do amigoa atrasado leide <3 kkk

Luannet'S disse...

AH amei o poema do Marco Luque *-*

Postar um comentário