Pelo menos eu te salvei...

Uma vez eu trabalhei numa casa como faxineira. Mas isso não vem ao caso. Um dia a filha da patroa ficou meio doentinha e ela ia fazer um chá de abacaxi com alho (oi?) pra filha.
Ela colocou os trem numa panela, pôs no fogo, falou que ia sair e me pediu pra cuidar. Beleza né. Era só desligar o gás dali a alguns minutinhos.
A patroa saiu, a filha dela ficou no sofá sentadona vendo desenho e eu fui limpar o banheiro. Um tempo depois, adivinha? tempooooo. *tic-tac tic-tac piiiiii* tempo esgotado. Só ouvi gritos altos (lê-se desesperados):
- Leideeeeeeeeeee, a panela no fogooooooooooooooooooo!!!!!!!
-AAAH MEU DEUS, A PANELA NO FOGOOO!
Larguei vassoura, balde, pano, e saí correndo (lê-se correndo em vão), pra tentar salvar o chá da menina. Eu parecia uma aprendiz de bombeira correndo dentro daquela casa pra apagar o gás, que graças a Deus não virou fogo de verdade.
Apaguei e ouvi passos (corridos) na escada. Era a patroinha subindo pra ver o tamanho do estrago. Tava só fumaça. Aí ela tirou a panela do fogo e colocou na pia. Na boa, pior que cheiro de queimado, é cheiro de queimado + abacaxi queimado + alho queimado. PUTA QUE PARIU.
Aí pra quebrar o gelo (ou seria o cheiro?) a filha começou a rir. E eu falei:
- Ué, pelo menos te salvei de tomar essa coisa...


Besos, Leide.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Fran disse...

ouashasouashosuhosah suua doida :O que periiigo uma panela no fogo,sem ngm cuidando .
O lance do chá era tenso ein, abacaxi com alho kkkkk

Elleri Ruan disse...

KKKKKKKKKKKKKKK Só você, viu!

Unknown disse...

KKKKKK' tinha que ser a Leide

Postar um comentário