Faça tudo que mamãe mandar

Eu sempre fui uma criança obediente. Mas quando se trata de ir brincar com os amiguinhos, eu dava umas choradinhas a mais. Nesse dia eu tinha acabado de tomar banho, e mamãe não queria que eu me sujasse. Mas meus amiguinhos continuavam brincando na rua. Eu não podia deixá-los brincando sozinhos! Aí consegui convencer a mãe a me deixar ir lá com eles... só pra olhar. Ela até deixou, mas com uma condição:
- Vai, mas é só pra olhar, e se tu se sujar, tu apanha!
Direta e reta. Mas qual criança vai olhar outras crianças brincando e ficar parada?
Eu fui e...desobedeci mamãe. Comecei a brincar de 'pega-pega'. Aí pra fugir dos meu amiguinhos, tive a brilhante ideia de correr atrás da minha casa. Tem tipo uma calçada e um poço coberto. Corri pra cima do poço e dei uma tropeçada violenta. Caí de boca num monte de terra. Vamos recaptular: eu tava brincando sem mamãe saber, tinha acabado de tomar banho e por um azar da vida acabei caindo de roupinha limpa num monte de terra. E nessas horas o que uma criança faz pra não apanhar ou levar bronca? chora!
Entrei pela porta de trás chorando igual condenada. Em vão. Levei uma surra e uma bronca; ambas lendárias.
- Eu não disse que não era pra ti sair? Eu não disse que não era pra ti brincar? Agora tá toda suja de novo! - Ela gritava enquanto me batia.

Moral da História: não importa se você não liga, sua mãe sempre está certa. Se ela disser pra você levar um guarda-chuva e um casaco num dia de calor , leve, porque vai chover! Coração de mãe nunca erra. Nem a mão pra bater depois.

Besos, Leide.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

37porcento disse...

Nunca apanhei, comofas? Imaginei a cena todinha. Esses seus cabelinhos loiros e esvoaçantes... Trágico. D:

Francini disse...

Nunca contrarie o que uma mãe fala, ela sempre vai acertar, por mais absurdo que pareça!
saousasoausahosauhsaouhsa
Tu bem atentadinha, foi la se sujar né u.u* shsaousasauh

Carol Prata disse...

Coração de mãe nunca erra. [2]
ownt *-*
ê leide, desobecer a mamãe é muito feio, sabia? USHAUHSUAHUSHUAHUSA

Elleri Ruan disse...

"Nem a mao pra bater depois" FALOU A PURA VERDADE KKKKKKK, MINHA MAE SAIA PEGANDO SAPATO, CHINELO, TUDO QUE VINHA NA FRENTE PRA ME BATER D:

Unknown disse...

primeeeeeiro, morram de inveja a Leide me contou pessoalmente essa história. #tá idaí, ninguém perguntou mesmo, é.
eenfim, Leide você foi uma menina má e desobediente, mereceu umas palmadas, lala isoaiso :D cumadinha ♥

Unknown disse...

Coração de mãe nunca erra. Nem a mão pra bater depois. / kkkkkk' amei essa frase õ/

Quando a mãe diz não pode, aí que da mais vontade kk'

Postar um comentário