Feliz Natal e Feliz Ano Novo!

Eu fiquei pensando numa mensagem bonitinha e tal...nem veio. Aí eu resolvi gravar Noite Feliz com a minha flauta e tal...O resultado você confere (se quiser) aí abaixo. Observação: me desculpem pelos errinhos de respiração, eu fiquei bem nervosinha. Relevem a flauta segurada de uma maneira meio torta e relevem também minha cara de sono.







Obrigada a todos que acessaram meu blog e a todos que comentaram!
Beijos, Feliz Natal e Feliz Ano novo com muita paz, saúde, alegria, e principalmente, muita animação.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Francini (: disse...

aaa que linda *-* , poderia ter falado alguma coisa no vídeo né! osausahosau
Animação é algo muito notável na foto,e muito contagiante! kkkkkkk

Marilinda Souza. disse...

AI QUE BABY!

Jeniffer Yara disse...

Ahh que fofo Leide *-*
Amei você tocando flauta,não sabia que tocava,rs
Ah feliz natal e ano novo pra ti também.Que você e seu blog venham á ter mais sucesso ainda o/

Beijos

Elleri Ruan disse...

AAAAAAAH eu adorei, muito fofo Leide *-*
imagino minha pessoa tentando tocar flauta, e faltando folego kkk... adorei, tu deveria postar mais musicas na flauta viu *-* u.u
feliz natal pra voce bebê *--------*

Nathalia (Missz) disse...

Aaaaaaaaaaaaah, que graxinha . Não sabia que você tocava, Leide ! Leideninia, um ótimo natal pra você amore !

Erick Arruda disse...

Não, eu ñ relevo po#$a nenhuma. Grave tudo de novo u.u


kkkkkkkkkkkkkk


Brincadeirinhaa!
Ficou lindo. Adoreeeei! Feliz Natal pra vc tb coisinha irritante *.*

Unknown disse...

essa foto quem tiro foi a Tata que tirou na minha casa velha :D

Te amo

Postar um comentário