Enquanto isso, na Igreja...

Eu vou na missa todo domingo, mas isso aconteceu fazem alguns anos.
Eu sou sempre muito desligada quando acordo. Uma vez acordei às pressas pra ir à missa, me arrumei de qualquer jeito e fui.
Quando terminei de subir as escadas em frente à igreja eu vi dois meninos sentados num banco na frente da igreja olhando pra mim e dando uns sorrisinhos meio maldosos.
Eu fiquei com vergonha e entrei rápido.
Fiquei a missa quase toda pensando os motivos pela qual os dois meninos olharam pra mim na rua.
No meio da missa caiu um desses papéizinhos de oração no chão e eu fui abaixar pra pegar. Aí eu reparei que a porra do zíper da minha calça tava aberto.

(...)

Depois desse dia eu não comprei mais calça com zíper, e mesmo meio dormindo, eu olho pro zíper da calça antes de ir pra missa.

Besos, Leide.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Fraan disse...

Já é tenso o zíper aberto na rua, aiinda mais em uma igreja! uashouahsou

Jeniffer Yara disse...

HAUHASUAS Ahh essa história de zíper acontece de vez em quando comigo,e quando eu tô no meio da rua que reparo que ele tá aberto --' É horrível!

Beijos

Lincoln disse...

quem nunca passou por isso, né?

Daniella disse...

Toooodo mundo já passou por isso eu acho. É uma coisa bem chata né? nunca aconteceu comigo na missa pelo menos. #oremos

Mariana disse...

UAHDSUASUAHUDSHAUDHUSHAUDHSAUHDUSAHDUHASUHDUA LEIDE FAAAAAAAAAAAAAAAAAIL

Erick Arruda disse...

Mas o problema era SÓ o ziper? -p
Achei que fosse algo mais extraordinário! kkk
Zíper aberto eh normal acontecer!

Postar um comentário