Análise de músicas

Três observações:

1º Demorei pra postar porque... porque... Ah, preguiça mesmo.
2º Eu ia gravar um vídeo. Aí minha câmera resolveu que não quer mais funcionar.
3º Eu sei que você vai ler e comentar, porque você me gosta muito.

4º E daí se eu quiser escrever uma a mais? Bom, ainda sobre a câmera ter estragado, o último vídeo que gravei foi "Parabéns pra você". Se quiser ver, só acessar meu canal no youtube. www.youtube.com/leideleoni (sim, causodiquê eu ainda não aprendi a"linkar" palavras)

--

Nossa, nossa, assim você me mata – então morre diabo

Tinha um sonho ir pra Nova York levar a namorada, fazer seu caminhão voar nas nuvens – caminhão pipa? HAUAHAUH piada fácil e escrota, desculpa.

Você me entorpeceu e desapareceu, vou ficar sem ar... – Chama a puliiiiiiiiça, o menino foi drogado e ta morreeeeeeeeeeeenu!

Te dei o sol, te dei o mar pra ganhar seu coração – Querido, não precisa dar o sol nem o mar. Dá o número da conta bancária e ta tudo certo!

Paixão cruel, desenfreada, te trago mil rosas roubadas - pega ladrããããããããããõoo

Vamos pegar o primeiro avião com destino à felicidade. A felicidade pra mim é você –Se pra ele ela é a felicidade, porque os dois tem que pegar um avião pra encontrar ela?

Desabafos:
O Tche Tche Rere Tche Tche Rere Tche Tche RereTche Tche Rere Tche Tche Tche Tche (e sei lá mais quantos tche e rere) Gusttavo Lima e você - eu realmente não suportooooooo isso.

- Eu juro, por mim mesmo, por Deus, por meus pais, vou te amar. – isso lá em milnovecentoseguaranácomrolha

Eu tô apaixonado, eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer – isso até algum vizinho fofoqueiro se meter na sua vida.

Músicas infantis
1, 2, 3 indiozinhos (...) Iam navegando rio abaixo quando o jacaré se aproximou
e o pequeno bote dos indiozinhos quase, quase, virou! - Primeiro que, “indiozinhos” são crianças, e crianças não deveriam estar sozinhas num bote dentro de um rio que tem jacaré. Pais irresponsáveis!

Marcha soldado, cabeça de papel, quem não marchar direito vai preso no quartel. O quartel pegou fogo, a polícia deu sinal. Acode, acode, acode a bandeira nacional. – Claro, porque com um quartel pegando fogo, eu tenho que me preocupar primeiro com a bandeira...

Samba lelê tá doente, tá com a cabeça quebrada. Samba lelê precisava é de uma boa palmada... – Deixa o menino se recuperar primeiro Oo

É isso. Enjoooyy! (sim, usei o google tradutor pra escrever isso)

Besos, Leide.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Anônimo disse...

kkkk
eu fico imaginando como é o processo de criar essas interpretações tão realistas das músicas :P
leide louca
Késia

obviedades disse...

Como pode nao gostar o tche tcherere tche tche (...), cumadi? Uma música tão criativa como essa merece admiração... ou um tiro umh'

Anônimo disse...

kkkkkkk Gostei da tua interpretação das musica Leide!! Muito boa! kkkkk

Ayme

Luana Caroline disse...

kaoskaoskaoks' Adoreei Leide. Estou rindo aqui, mesmo!!

Vinycius Ferreira disse...

Legal que a maioria das musicas sertanejas citadas são de cantores daqui de Goiânia, tendência homo sapiens OKPAEOPKAEOA, e realmente não dá pra escutar Gusttavo Lima, viado do caralho! besos

Jeniffer Yara disse...

HAHAHA Seus posts são sempre engraçados e cheios de personalidade Leide, amo *-*

Beijos

Postar um comentário