Então é Nataaaaaallll... E ano novo tambéééémm...

Na verdade essa música não faz sentido nenhum. Natal e ano novo são duas datas diferentes! Mas enfim...
Minha câmera resolveu funcionar e eu gravei um vídeo de Natal. ÊÊÊÊÊÊ \õ/
Confere aí! (...) Deixei meu sapatiinho.. na janela do quintal... ♫





E tem o do ano passado que foi o primeiro vídeo que eu gravei!





Obrigada à todos que acessaram meu blog esse ano, e a todos que (in)voluntariamente comentaram!
Feliz Natal e Próspero ano novo!



Beijos, Leide.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

12 comentários:

Lucas disse...

COISA MAIS LINDA E FOFA DO LUCAS.

Franciine S! disse...

Como é que Papai noel, não se esquece de ninguém
Seja rico ou seja pobre o velhinho sempre vem ♫

Amanda disse...

Gemeaa e talentosa kk feliz natal(:

Vinycius Ferreira disse...

Feeeeeeeliz Natal, e um ótimo reveillon, não vai beber heim dona Leide! Feliz 2012, beeijos.

Letícia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, qui bunitinha *-*

Luanda disse...

Muito divaaa essa Leeide *-* Merry Christmas *-*

Jeniffer Yara disse...

Não deu pra ver o vídeo por que tô no celular, mas deve ser muito bom sim ^^
Obrigada a você, por nos divertir sempre com seus posts engraçadíssimos ao longo do ano >< rs

Beijos

Anônimo disse...

Amei a toca kk' *-* Tudo muito lindo rs' :D
Beijos, Wal.

Eliani Ventura disse...

Cumadi mostrando língua no vídeo, que coisa feia u_u, mas ta fofa, e não é fofa de gorda, IOSA (L)

Jonatha Leoni disse...

eu ia dormir, mais comentar isso primeiro é mais importante tia :* tá muuito fofa :$ e as caretas dos erros? :$ ówwm qw' tuudo lindo! (: FELIZ NATAL MINHA PEQUENA (L

Luana Caroline disse...

Oun que linda *-*
Desejo-lhe muita coisa boa nesse natal e no novo ano que vem chegando.
Que você tenga muito sucesso, muitas alegrias, muita paz e que todos seus sonhos se realizem.
E também desejo muito sucesso pro nosso FC não é? kasoakoskasoaksokas'
Obrigada por tudo menina!

Anônimo disse...

Que lindinha de toquinha. <3'

Postar um comentário