Minha gatinha brincando...

Pra quem não sabe, em dezembro eu perdi o meu gato siamês. Pra suprir a falta dele, eu arrumei outro. Ou melhor, outra.
A Nina, (nome criativo dado por mim em parceria com a Francini - @francini_c – segue lá) é muito bagunceira.Aí eu resolvi fazer um vídeo dela. Aí eu espero que você veja.






Como a qualidade do vídeo não é muito boa, e não tô conseguindo postar foto por aqui, eu postei uma foto dela no twitpic. Segue o link:
http://twitpic.com/465kfk

PS. Como a qualidade do vídeo não é boa, eu prometo que faço mais vídeos dela.

Besos, Leide.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Isa. disse...

que liiiiiiiinda *-------------------------* vou roubar pra mim. -q

Franciine S! disse...

Nina sua linda, vemk

olhasóasxexasdessamenina*-*

Francini disse...

Aiin a Nina é muito fooooofa *-*

Postar um comentário