Me afogando com colete salva-vidas

Vou começar contando como eu consegui essa proeza de me afogar com colete.
Isso aconteceu em Balneário Camboriú (SC) no começo de 2009...Foi numa viagem pra praia com a turma do colégio, pra comemorar o final dos estudos \õ/
A gente foi pra praia num domingo... Eu não lembro que dia o fato ocorreu, mas foi na segunda ou terça.
Beleza. Sabe aquela brincadeira de banana boat? Não foi exatamente na banana, o treco era em forma de disco, como mostra a foto.



Eu tava nervosa bagarai, não sabia nadar e tava nem aí pro colete, que na minha cabeça, não servia pra nada. Quando eu já tava em cima do disco eu descobri que já era tarde pra desistir. Gritei horrores quando a lancha começou a ir mar adentro. Tudo tava tecnicamente “certo”. Até à hora de descer. Tava quase na beira da praia já, e o cara que tava com a gente pediu pra esperar pra descer, mas parece que “ninguém ouviu” e geral resolveu sair do ‘brinquedo’. Eu como boa samaritana, olhei pra galera me chamando:
- Desce logo Leide, vamo lá!
Eu fui. PRA QUÊ? Me diz PRA QUEEEEEEEEE????. Como disse anteriormente, eu não sei nadar, e PASMEM, na hora esqueci que a gente tem que trancar a respiração, sabe? me joguei de boca na água, literalmente. PS. De boca aberta. Adivinha o que aconteceu com a tia Leide? Tempoooo...tic tac tic tac... Se você pensou em um afogamento, parabéns, você acertou! Te mando um pirulito nos próximos dias.
Mas voltando á história. Como eu não ‘achei’ o chão, fiquei mais desesperada ainda. E enquanto meus pezinhos tentavam ir pra baixo, o colete me levava pra cima, e eu continuava de boca aberta, e pior que isso, tentava falar:
- tô me afogando, tô me afogandooooooo!
Enquanto eu gritava, eu também puxava uma amiga. Enquanto eu a puxava ela me falava:

- tá doida? Tá querendo me afogar?
- tô sim, vem se ferrar com a coleguinha.
– pensei .
Vai ver meu inconsciente queria afogar ela também. O pior foi que ela ficou MUITO BRAVA comigo, achou que eu quisesse afogar ela mesmo. Talvez não fosse má idéia, pra mostrar que eu tava me afogando de verdade e ninguém vinha me ajudar. Eu virei praticamente um bife, já temperado e tudo mais. Aí chegou o professor que tava junto com a gente nessa viagem e me puxou. Coincidentemente (ou não) era o professor que eu mais odiei em toda minha história escolar.... E ele me salvou.

-tá tudo bem? Tá melhor? Como tu tá?
- TO ÓTIMA, tomei quase um litro dessa água gozada do mar, quase morri afogada e to super bem!
– pensei de novo.
Óbvio que eu não tava bem. Eu tremia demais. Peguei um trauma e tanto do mar! Pior que isso, é reunir a galera hoje e relembrar os velhos tempos. Principalmente porque sempre tem alguém pra lembrar disso, rir da minha cara, e me imitar.
Aí vai mais uma foto dessa super aventura:




Por: Leide

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

16 comentários:

Unknown disse...

O pior não é ler e se mijar de rir, é saber que eu tava lá e me mijei de rir,
kkkkkkkkkkkkkkkkk
mas tu ainda é minha heroína, mesmo me envergonhando de ves em sempre tu ainda é!

Te amo (L)

Rafael Spiker disse...

PQP...Nao acredito que tu se afogo de colete bundudinha UHAhuAhuahua..Fazer oq neh..cada um com sua historia de vida uhahuahua..

Te imagino velha na praia com seus netos sem deixar que eles entrem na praia por causa do seu malditoo trauma AUHhuahua...Tadinha da bundudinha AUHaHU

(HAHA Viajei um poko..mas blz) AUHhua

Fran disse...

Coisas que só a Leide consegue fazer!Impressionante. SOUSAHASOUASOASUHASOUSAHSAOUSHASAOUHOUH

Frann . Isa disse...

adoooorei o post *------*
euri (merda, aqui nao tem o emoticon do msn u.u' USHUASHUS) com essa historia do colete; USHUSUS
só vc mesmo!

te adoooro ♥

Jeniffer Yara disse...

Kkkkkkkkkkkkkk morri de rir Leide! essa é uma história pra contar pros netos! haha

Bjs!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk' quando você pensa que já viu de tudo ..

Franciine S! disse...

Pense que existem casos de afogamentos piores
tiposeafogarnarede=X

37porcento disse...

Só falta se afogar com sopa. -]' KKKKK/

Eddie disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA
A FOTO
HAHAHAHAHAHAHA
AWN *-*

Helena disse...

kkkkkkkkkk, muito boa!!
A Tamara já tinha me contado essa história, mas não com esses detalhes
Adoreiii *---*
(L)

Daniella Elize disse...

Eu lembro quando você me contou essa história pelo msn e eu chorei de rir e disse "COMO VOCÊ CONSEGUIU SE AFOGAR COM O COLETE?" daí, disse para mim mesma 'Ah, esqueci que é a Leide" UHASUSAHSAUSAH mas faz parte de viagens de formatura né? Sempre alguém tem que deixar AQUELA marca e você deixou, pense que foi algo digno, apesar de ter sido um mico dos GRANDES! Esse é digno de ir pra revista Atrevida -N sabe? se eu fosse você, mandava-N com certeza ia ganhar 3 bolinhas de "Af, se esconde!"
UHASUSAHSAUSAHSAU te amo Leide!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkk' .. eu tentei não ri mas quando vii a ultima foto, kkkkkkkkkkkk' .. Deeeeeeeeus tadinha kkkk'

Talita disse...

Não sei do que estão rindo, ela adquiriu uma experiência na vida, igual quando eu coloquei as boias de braços nos pés. Onde esse mundo vai parar, não se pode confiar mais nem em coletes e boias. Eles não fecham bocas, e não podem ser usados onde quisermos.

Amanda disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Leide se afogar com colete é uma proeza parabéns.

Elleri Ruan disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mas essa menina é unica mesmo, morri rindo aqui

@tainunes disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri demais! Proezas que só a Leide consegue fazer! Demais meu!

Postar um comentário