Primeira Fuga

Bom, eu sou uma pessoinha muito envergonhada, muito tímida, e isso trouxe muitos problemas ao longo da minha vida. Eu deixo de fazer coisas, deixo de ir a certos lugares, e se vou, sempre tenho em mente que vai ser uma chatice. Tudo isso devido à vergonha. Isso é de certa forma, uma crise anti-social que vem desde quando eu era mais nova. Foi em uma dessas crises que eu resolvi fugir do jardim de infância. Vamos à história.
Fazia uns dias que eu não interagia com os meus amigos. Ficava sempre afastada das crianças brincando, até as tias do jardim ficar implorando pra eu ir brincar. Em um dia daquela semana chovia horrores, e não dava pra sair no pátio aberto, tinha que ficar todo mundo no pátio fechado. Foi aí que eu resolvi fugir.
Estavam todos no refeitório comendo, e como eu sou muito fresca se tratando de comida, naquele dia era provavelmente algo que eu não gostava. Resolvi sair do refeitório e olhar como estava a chuva. Eu estava sozinha no corredor que vai pro portão de saída da escola, e chovia demais mesmo. Foi aí que ouvi alguma tia lá dentro perguntar por mim, e um moleque desgraçado dizer que eu estava na rua. Nessa hora eu comecei a correr em direção ao portão, e quando eu estava abrindo a tia me viu da porta do refeitório e gritou meu nome. Pensei:
-Pernas pra que te quero.
Eu não sabia o que eu estava fazendo, e muito menos pra onde ia, só queria correr. A chuva dificultou minha fuga e alguns metros depois a tia do jardim me alcançou. Eu chorava demais, queria ir pra casa, queria sumir. Ela não conseguia me acalmar, e falada direto:
- Vamos voltar pra escola, tem uns trabalhinhos pra entregar, depois nós vamos pintar, vamos brincar...
Me convenceu. O problema é que eu continuava chorando, e quando voltei, descobri que não tinha trabalho nenhum pra pintar. A tia me enganou. Será que ainda rola de pedir uma indenização?
Depois disso eu parei, porque entrei pra pré-escola. Eu tinha medo dos professores. Mas quando entrei no ensino médio voltei à ativa de novo, seja simplesmente pra irritar os professores e vir pra casa, ou pra ir à padaria comprar pão de queijo.
Fato é que nunca fui suspensa, porque geralmente fugia a turma toda (só um ou outro que ficava) e não dava pra suspender todos. Foram dias felizes. Se eu tivesse a mentalidade que tenho hoje, teria fugido mais vezes...

Aí vai uma foto dessa época...



Besos, Leide.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Anônimo disse...

Que lindinha a Pequena Leide. *-*' ; Tbm sofri muito na escola por conta da minha timidez. D:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk, essa taliana toda vez me impressiona, como pode!
hauhauahuahua
tuu ja era variadinha nakela época, deusolivre, hauhauahuaha
e depois eu piorei a tua situação né, lala'

lindinha na ft taliana peituuuda :D

Te amo (L)

Unknown disse...

HSUAHSUAH' amei a história, tambem sou tímida, e quado tava entrando pra escola era mais timida ainda =/

Jeniffer Yara disse...

Ahh que história hein?! HUASHUASHUASHUAS' Ainda não entendi ao certo por que você fugiu menina?! E ainda continua fugindo! Kkk' Brincadeira, eu entendo,também era muuuuuuito tímida, e ao invés de fugir,eu chorava! Kkkkk' Minha vó ia me levar no colégio,e quando ela ira embora eu chorava!Sorte minha que tinha um garoto que eu gostava,que sempre me consolava quando isso acontecia!HAUSHAUSHAUS

Bjs! Que fofa tá essa foto!*.*

FC.Luanzito_Maniacs disse...

Nooooss
a vida dela éer praticamente
um livro,como uma pessoa normal
consegue se afogar,usasndo colete?
éer phoda veý,mais falando sérioo
amg escreve um livro,pode ter cttz eu COMPROOO!
timida? nãos ei não een,tudo qe ela fla não
comprovam qe é tmida nãoo,
Peqeena Leiidee,tá liindoonaa na fotiinha antiigaa



Beeeijiin ;)

Frann disse...

riii mt com a tua foto, fooofa *-* suahsaousahasuh
Que feeio fugir da escola .. u.u*

Daniella Elize disse...

Meu Deus!
Desde pirralha é assim é?
Desde pequena de santa não tem nada hahahaha! é brincadeira linda *-*
e você tá muito gracinha nessa foto, vou te bit '-'

Franciine S! disse...

sempre foi uma perdida mesmo no3

Postar um comentário