Primeira briga (?)

Na verdade não foi briga. Foi um tapa que eu levei de uma menina que eu lembro até hoje (do tapa E da menina).
Eu não faço nem idéia da idade que eu tinha, mas eu era novinha, tinha menos de 10 anos. Eu sei que eu estudava em uma escola, e ela na outra e a gente se cruzava no caminho. E toda vez que a gente se cruzava eu a chamava de baleia. Nunca acontecia nada e eu não imaginava que ela levava aquilo como ofensa... Eu tinha menos de 10 anos, não sabia o que falava. Se soubesse, óbvio que não faria. A menina era muito maior que eu (em todos os sentidos).
Num certo dia, como todos os outros, a gente se cruzou, eu chamei ela de baleia, e pra minha infelicidade ela não tava legal naquele dia. Eu só senti alguém me puxar e, PÁ! Levei um tapão enorme. E de quebra ela ainda perguntou:
- Do que tu me chamou, garota?
- De baleia...-
pensei.
O tapa foi tão forte que eu fiquei até desnorteada... Fechei os olhos e quando abri me dei conta que era aquela garota que eu caçoava todos os dias que tinha me batido. O pior não foi o tapa, o pior foi que uma galera viu aquilo. Era volta da escola, passava muita gente na rua. E a menina que estava comigo, nem pra me defender. A única coisa que ela fez depois foi perguntar se eu tava bem. Nossa. Ótima. Tinha levado um tapão na cara, de uma garota duas vezes maior que eu, geral tinha visto e ela não tinha me defendido. É eu tava ótima.
No outro dia eu saí do meu colégio com uma pedra enorme na mão... Passei por ela com uma cara de assassina mirim, e ela não fez nada. Eu fiquei me sentindo, pois achei que tivesse colocado medo nela. Depois disso nunca mais chamei ela de gorda. E depois disso eu engordei. (...)






--
PS: semana que vem provavelmente não posto nada. Vou pra capital (Floripa) resolver umas coisinhas, e realizar um sonho. Se tudo der certo, trago o registro pra vocês!

Besos, Leide

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Unknown disse...

SAHUSHAUSHAU' tadinha da Leide =/

Jeniffer Yara disse...

KKKKKKK Ain Leide,pô sacanagem tua chamar a garota de baleia sempre que encontrava ela!kkk'

Ótima história!
Bjs

Lincoln disse...

Leidee, **** falta de sacanagem ficar chamando a garota de baleia, né?
Só pq vc é linda maravilhosa e ela não?
uashauhsuahsuahs

Garota do olho junto, viu!

Te amo

Beeijo

Daniella Elize disse...

hahahahahahahahaha!
Só você mesmo né Leide? desde SEMPRE fazendo essas coisas, hm'
Poxa heim e essa sua amiguinha nem pra dar um berro quando a garota te deu um tapa? D:
eu ri horrores com esse post!
USHAUSASAHSUAHSAUSAHSAU

te amo <3

Postar um comentário